I've got to open my eyes to everything.
Without a thought
Without a voice
Without a soul Don't let me die here/There must be something more.
Bring me to life.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Boa noite amados!!

Eis que volto ao meu refugio de palavras, um pouco empoeirado eu diria, risos....

Sejam todos bem vindo novamente!

Nossa Hora Solene


Espírito Santo salve-nos de nossa hora soleneEspírito Santo, insanidade está toda a nossa voltaEspírito Santo! Espírito Santo! Espírito Santo!


Em minhas horas mais sombrias eu não pude prever
Que o curso poderia mudar tão rápido dessa forma
Não posso acreditar em meus olhos, como você pode ser tão cego?
O coração de pedra não é empático internamente?
O tempo continua correndo e nós não aprendemos
E agora, no fim, o que ganhamos?

Espírito Santo, salve-nos de nossa hora soleneEspírito Santo, insanidade está toda a nossa volta
Espírito Santo, é isso o que merecemos?
Poderemos nos libertar
Das correntes da agonia eterna?

São eles mesmos a culpar, a miséria, a dor?
Não permitimos continuar, permitimos crescer?
Se não pudermos impedir a besta que habita internamente
Isso achará seu meio de algum jeito em algum lugar do tempo
Nós lembraremos de todo o sofrimento?
Porque se cairmos isso será em vão

Espírito Santo salve-nos de nossa hora solene
Espírito Santo insanidade está a nossa volta
Espírito Santo, é isso o que merecemos?
Poderemos nos libertar
Das correntes da agonia eterna?

Espírito Santo, Espírito Santo...

Espírito Santo, salve-nos de nossa hora solene
Espírito Santo, insanidade está toda a nossa volta
Espírito Santo, é isso o que merecemos?
Poderemos nos libertar
Das correntes da agonia eterna?

Espírito Santo, salve-nos de nossa hora solene Espírito Santo, insanidade está toda a nossa volta Espírito Santo, é isso o que merecemos? Poderemos nos libertar Das correntes da agonia eterna?   Within Temptation

Nenhum comentário:

Postar um comentário